- Quando der eu faço!
- Estamos Quase lá!
- Quantidade é o lema!
- Queria sempre assim!
- Quem foi?
Qualificação é pra depois!- Sem Questionamentos por favor!
- Quem fará?
Enfim, existem diversos Q que passam despercebidos e resultam em não Qualidade, não adianta planejar e seguir padrões se o envolvimento e objetivo foram deixados de lados, o Querer não demonstrar resultado.
Onde existe Qualidade deve com certeza ter motivação e capacitação dos envolvidos, pois muito se fala em ação, mas e quando não existe Qualidade no resultado?
- Em sua empresa tudo corre normal conforme requisitos, procedimentos e padrões?
- A sua empresa determina e você faz?
- Os seus colegas de trabalho dão importância para as metas da Qualidade?
- Os procedimentos estão sendo seguidos?
- Existe mais papel do resultado?
Pois é, a Qualidade mesmo sendo um objetivo deve ser encarada como uma cultura viva no dia a dia da empresa e seus funcionários, mas acima disso, pense como seria sua empresa sem Qualidade?
Conheço empresas de pequeno e médio porte que mantem seu rigoroso padrão de Qualidade e produto, mas isso somente foi possível com a participação do grupo e não apenas com individualismo.
Pense em você como um profissional capacitado e com muita vontade de trabalhar e crescer, agora pense em sua empresa, com todo o rigoroso padrão de Qualidade e vontade de crescer, mas ai tem um Q sem Qualidade não ajudando, pergunte a você, QUEM SERÁ?
Pense nisto, deixe de lado o individualismo e participe da Qualidade em grupo, pois a Qualidade está além da vontade de querer fazer e sim no poder fazer, mas melhor ainda, QUEM QUER FAZER ALGO PARA MUDAR?
Deixe seu comentário no formulário logo abaixo nesta página, indique o próximo artigo que estarei com certeza atendendo.
| Zafenate Desidério Editor de conteúdo Portal Qualidade Brasil |



0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário abaixo e participe !!!